Futuridade: Fórum de Desenvolvimento Estratégico de Rolândia em 1º e 2 de dezembro

O Codese (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico de Rolândia) apresenta mais uma edição do Futuridade, encontro em forma de Fórum para apresentar e debater ações estratégicas para o desenvolvimento de Rolândia.

Em 1º e 2 de Dezembro vai realizar mais um evento (parte de forma online e parte em formato presencial) par apresentar o Plano Estratégico Rolândia 2034 elaborado a partir de estudo conduzidos em 2019 no município e agora, com o arrefecimento da pandemia, pode ser retomado para seguir com seus desdobramentos.

Estarão presentes como palestrantes do evento, o Professor Doutor Antonio Aledo Tur, professor titular de Sociologia da Universidade de Alicante, Espanha, para apresentar o trabalho prático que conduziu em Rolândia, com o suporte de sua equipe, a partir de entrevistas com moradores da cidade. Também fará palestra em 2 dezembro o professor Doutor Jacques Demajorovic, mestre em Admnistração Pública pela FGV e Doutor em Educação pela USP. Atuante na área ambiental, com projetos em gestão de resíduos sólidos, ecoeficiência e gestão ambiental.

O evento é organizado pelo Codese e tem o apoio da ACIR, Prefeitura de Rolândia, Sebrae, Nigep- UEL, Faccar, PPGeo-UEL, Agência Digital, Salgueiro Ferragens, Cacinp, Sicoob, Sanepar, 5 miles, Cortinaro, Onda Leve, Imobiliária Rolândia, Ricolog.

O Codese convida ainda a todos que queiram fazer parte do Conselho, a entrarem em contato pelo e-mail: codeserolandia@gmail.com

INSCRIÇÕES – O evento é gratuito e para participar basta fazer sua inscrição pelo link:

#codeserolandia #acirrolandia #desenvolvimento #futuridade #rolandia2034