Mesa diretiva do Conselho da Mulher Empresária e da Cultura foi nomeada na última quarta-feira.

O primeiro encontro do CMECR – Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Rolândia, aconteceu na noite da última quarta-feira na sede da ACIR.

Na ocasião, foram apresentados os serviços, benefícios e oportunidades que a ACIR oferece à seus associados, além do calendário de atividades que o Conselho irá realizar nos próximos meses.

Neste primeiro contato foi formada também a mesa diretiva, que ficou composta da seguinte maneira:
Eliana dos Santos – VetVille Hospital Veterinário (Presidente), Josiane Rodrigues – Jornal Regional (Vice-presidente para comunicação e marketing), Mariane Grecco Ciola de Silvio – Solimar Confecções (Vice-presidente para assuntos da indústria, comércio e serviços), Ana Claudia Neves – Buffet Mariaz (Vice-presidente para eventos e promoções) e Sabine Giesen – Arbeith RH (Vice-presidente para arte e cultura).

Importante lembrar que o CMECR está aberto para todas as empresárias de Rolândia que tenham interesse em participar.

“Vamos torcer pelo nosso sucesso e vibrar com o nosso crescimento.”

@faciap.mulher
@cacinpmulher