NOVA MODELAGEM DO PEDÁGIO NO PARANÁ

O novo modelo de concessões rodoviárias foi apresentado na quarta-feira (11) pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e pelo governador Ratinho Junior no Palácio Iguaçu.

O presidente da Faciap, Fernando Moraes, representa o grupo do G7, formado pelas principais entidades empresariais do Paraná, concedeu entrevista reforçando a importância para a competitividade do estado neste futuro modelo de pedágios e de obras previstas para as rodovias.

Após debates realizados em todas as regiões do estado, com a presença da sociedade civil, da Faciap, das Coordenadorias e das Associações Comerciais, o modelo definido foi o que garante menor tarifa, maior número de obras e maior transparência.
A Faciap preparou uma matéria ainda mais completa sobre o tema, leia mais em https://site.faciap.org.br/…/apresentada-nova-modelagem…
Mapa dos lotes a serem concedidos para novos contratos de pedágio no Paraná. (AEN-PR)
NA TV

Em reportagem do “Boa Noite Paraná” da RPCTV o evento foi abordado e os detalhes que o novo modelo de concessões deve conter para contemplar a demanda da sociedade paranaense, incluindo a fala do presidente da Faciap, Fernando Moraes, em nome do G7. Assista: https://globoplay.globo.com/v/9761209/

*com Assessoria de Comunicação Faciap e Agência Estadual de Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp