NOVA PARCERIA: ACIR E PARANÁ ENERGIA

A CACINP firma parceria com a Paraná Energia, a cooperativa que criada para ampliar o acesso à energia limpa e mais barata. A economia estimada é 10 a 12% para cooperados. Associados da ACIR poderão desfrutar desse benefício ao aderir ao plano.
O ato que confirmou a parceria ocorreu em 1º de junho na sede da Coordenadoria em Rolândia, com a presença do Presidente da CACINP, Fabiano Kazumiti Inoue, do Vice-Presidente para Assuntos de Comunicação, Marketing e Eventos da CACINP e também Presidente da ACIR (Rolândia), Fábio Fernandes da Silva, do Presidente do Conselho Superior da CACINP, Hélder Miranda de Paiva, da Executiva da CACINP, Patrícia Fernanda e da Diretora-Executiva da Paraná Energia, Yonara Medeiros.

 

Além dos descontos na fatura, as vantagens para os cooperados passam por dispensa de instalação de equipamentos, desconto com aumento progressivo à medida que a cooperativa se fortalece e gestão dos processos e ativos a cargo da Paraná Energia.

 

A diretora-executiva da Paraná Energia, Yonara Medeiros, explica que os créditos de energia são compensados nas faturas dos cooperados. Como exemplo, um consumo médio de 5.000kWh/mês gera economia aproximada de R$ 599,10 por mês ou de R$ 7.189,20 por ano. A cooperativa faz toda a negociação e encaminha os procedimentos junto à concessionária de energia.
BENEFÍCIO É CONSENSO
A geração de energia a partir de fontes renováveis, como usinas de biogás, fotovoltaicas ou centrais hidrelétricas já é consenso como favorável pelos vários benefícios que proporciona à sociedade. É uma contribuição direta o desenvolvimento sustentável ao reduzir o passivo ambiental, aumentar a competitividade dos pequenos negócios, pois reduz custos fixos, e melhora a qualidade de vida da população.

 

Os associados da ACIR que desejam se filiar à iniciativa de cooperação podem procurar a associação para obter mais informações sobre as políticas da cooperativa de energia e preencher a ficha de matrícula.
Será feito também um estudo de economia a partir de uma fatura de energia fornecida pelo interessado. Aproveite mais esse benefício aos associados da ACIR!

 

* com assessoria CACINP
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp