Núcleo Varejista da Área Central promove reunião com o 15° Batalhão da Polícia Militar de Rolândia sobre segurança pública.

Nesta última quinta-feira (28/07/22), o Núcleo Varejista da Área Central com apoio da ACIR promoveu uma reunião com o 15° Batalhão da Polícia Militar de Rolândia representado pelos Senhores Capitão Alessandro Woskiak, Tenente Voislau e Cabo Faciolli, para tratar do tema segurança pública. A reunião contou com a participação de representantes do Núcleo Empresarial da Vila Oliveira e do Núcleo Gastronômico.

O presidente da ACIR Fábio Fernandes, abriu a reunião falando aos empresários da importância dos núcleos empresariais citados para o fortalecimento da classe empresarial, Fábio falou ainda das ações que estão sendo promovidas pela ACIR, valorizando o empresariado Rolandense.

Na ocasião os empresários puderam fazer seus questionamentos quanto a segurança, concluindo com o pedido ao Capitão, de que seja dada atenção especial a segurança das áreas comerciais a fim de oferecer maior segurança aos empresários e principalmente aos consumidores que prestigiam o comércio.