PAE (Programa de Auxílio Emergencial) para pequenos negócios

CADASTRO DE MEI´S E PEQUENAS EMPRESAS PARA RECEBER AUXÍLIO EMERGENCIAL DO ESTADO

O governo do Paraná disponibilizou um portal para cadastro dos microempreendedores individuais (MEI) e microempresas que podem receber o benefício do PAE (Programa de Auxílio Emergencial) em socorro ao período de pandemia.

O benefício é direcionado a empresas de 27 setores relacionados à Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) nos setores de eventos, turismo, alimentação, comércio varejista, transporte rodoviário, entre outros. A lista completa dos beneficiados consta do Decreto 7868, de 9 de junho de 2021.

O portal para cadastro é o www.auxilioemergencial.pr.gov.br e a data limite para o registro é 10 de agosto. O portal oferece, inclusive, a opção de consulta por CNPJ pra saber se a empresa tem direito ao benefício.
APLICATIVO
O aplicativo Auxílio Emergencial PR para consulta e ao resgaste do benefício já está disponível para download pelas lojas da Google Play e App Store. O crédito financeiro do auxílio emergencial será ofertado na plataforma digital até o dia 20 de cada mês, para quem estiver enquadrado nas regras do benefício.
Para dúvidas, utilizar o telefone 0800-642-6650 ou e-mail contato@auxilioemergencial.pr.gov.br

*com AEN-PR – Agência de Notícia do Paraná
Foto: SEFA-PR
Comunicação ACIR
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp