PIX: Você, comerciante, já está usando?

O PIX, meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central brasileiro, está em vigor e é uma ótima opção tanto para lojistas, comerciantes ou mesmo para todo cidadão diariamente.

Os valores são transferidos entre contas em poucos segundos, mesmo em finais de semana ou à noite. Pode ser realizado a partir de uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-paga.

Basta ter o aplicativo do seu banco e registrar sua chave PIX para poder receber valores na mesma hora. É seguro, especialmente no momento da pandemia, já que evita manusear dinheiro ou cartões.

ASSISTA AO VÍDEO com o convidado Gerson dos Santos, que coordena a Defesa Civil em Rolândia e também é servidor da área de Tecnologia de Informação na Prefeitura.

É hora de adotar práticas mais digitais, aproximar-se do cliente e garantir a segurança de todos frente ao aumento dos casos de Covid-19.

Cuide-se e cuide dos demais!

O vídeo está em nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. ASSISTA E COMPARTILHE!

Mais informações também sobre o PIX estão disponíveis no site do Banco Central: https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/pix

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp