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Publicado o decreto 269/2020 pela Prefeitura que oficializa o programa Compra Rolândia

A Prefeitura publicou hoje o Decreto nº269 que institui o programa Compra Rolândia. 

Aguardado para dar início ao programa que visa fomentar a participação de empresas locais –  especialmente micro, pequenas e médias empresas -, o decreto agora estabelece critérios para que a Comissão Gestora do programa seja formada.

O Programa vai incluir eixos de atuação pensados para fortalecer as compras públicas entre empresas da própria cidade, capacitando-as inicialmente para atuação em processos licitatórios. Quanto mais empresas estiverem interessadas em participar do Programa, maior chance de sucesso desta proposta para o município e sociedade como um todo.

Significa a abertura de um leque maior de opções de vendas para as empresas, inclusive para outras localidades além de Rolândia. Trata-se de uma importante ação de fomento à economia local e ao desenvolvimento em várias esferas de nossa própria cidade e microrregião. 

COMISSÃO GESTORA

Os membros que vão integrar a Comissão Gestora serão entes do poder Executivo municipal (Secretarias, Procuradoria e outros) além dos representantes do SEBRAE e da ACIR. 

Esta era uma proposta antiga apoiada pela ACIR, que inclusive já havia aberto um cadastro para todas as empresas da cidade interessadas em participar do processo inicial de capacitação para atuar em Compras Públicas. 

27a1.png O formulário segue aberto para que qualquer empresa interessada em participar faça o cadastro: https://forms.gle/c3kicVDkCaawgCog7

Comunicação ACIR

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