Representante da Cooperativa Paraná Energia vem à Rolândia e visita associados ACIR

Na última quinta-feira (27/10), Márcia Junqueira, Coordenadora Comercial da Paraná Energia veio a Rolândia e realizou juntamente com o Marcel, representante da equipe comercial da ACIR visitas a alguns de nossos associados que são aptos à aderirem o serviço da Cooperativa.

O Paraná Energia é um dos serviços ACIR que tem como objetivo gerar e distribuir riquezas e energia, ampliar acesso à energia limpa e mais barata para as empresas do Paraná.

Se você considera sua empresa uma candidata à aderir esse serviço, ou então gostaria de obter mais informações, entre em contato conosco pelo telefone/whatsapp: 43 3256-1063.

#paranaenergia#acir60anos#rolandia#desenvolvimento#economia