Consulta ao Banco de Dados SPC BRASIL

A ACIR  disponibiliza o sistema de consultas, para fins de consulta  do CPF/CNPJ  do seu cliente. – Dentro do pacote de  consultas disponibilizamos uma variedade de opções que atende suas necessidades, conforme o perfil do cliente.  Oferecemos consultas completas que busca informações gerais do histórico  da empresa e também dos respectivos sócios.

Mais do que simplesmente auxiliar as empresas na concessão de crédito, apoiamos os processos de tomada de decisão com informações, inteligência, soluções de negócio e identidade digital.

Assim, buscamos não apenas ser o maior banco de dados da América Latina, mas a principal plataforma integradora de informação e inteligência de dados, capaz de impulsionar e transformar toda a economia brasileira.