Emissão de Certificado de Origem

Para EMPRESAS EXPORTADORAS – fornecemos esse serviço de forma ágil e eficiente, em parceria com a FACIAP.

Soluções para internacionalizar o seu negócio

IPPEX ACIR Rol6andiaO Instituto de Planejamento e Promoção em Comércio Exterior – Ippex foi criado em 2006, pela FACIAP, com o objetivo de ajudar empresas paranaenses a ingressarem no mercado internacional e se manterem competitivas nesse mercado.

A atuação do Ippex no Paraná veio também para complementar o serviço de emissão de Certificado de Origem para exportação já existente na FACIAP desde 1999 – federação que representa hoje cerca de 290 associações comerciais e um universo com mais de 50 mil empresas associadas em todo o estado.

Oferecemos assessoria completa para atender todas as etapas de importação e exportação, seja sua empresa de pequeno, médio ou grande porte e a ACIR é o canal direto da FACIAP para apoiar os empresários da cidade em todo esse processo.

FALE COM A ACIR: (43) 3256 – 1063 também WhatsApp.