UNIÃO DE EMPRESAS QUE GERA RESULTADOS

Não é segredo que empresários e empreendedores se deparam diariamente com desafios para manterem seus negócios competitivos, em um cenário cada vez mais acirrado, onde não existem mais barreiras geográficas e seu concorrente pode estar literalmente em qualquer parte do mundo.

Com o objetivo de aumentar a competitividade neste mercado, muitas empresas têm se unido, somando forças para juntas desenvolverem ações que melhoram seus resultados e garantem assim a continuidade de seus empreendimentos.

Tal união é facilitada por meio do Programa Empreender, iniciativa que funciona há mais de 20 anos no Brasil, pela parceria entre a Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) e o SEBRAE Nacional, atendendo ativamente mais de 100 mil empresas em todo o Brasil.

PROGRAMA EMPREENDER
Atualmente disponível a empresários e empreendedores de Rolândia por intermédio e subsídio da ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia), o Programa Empreender tem por objetivo o fortalecimento das micro e pequena empresa a partir de núcleos por meio dos quais os empresários trocam experiências e realizam debates na busca de soluções conjuntas para problemas comuns entre eles. Esses núcleos podem ser Setoriais, de um setor específico como por exemplo gastronomia, ou Multissetorial, com empresas de diversos setores, como por exemplo de um bairro ou de uma rua.

Estes são alguns dos resultados obtidos por estas empresas e empreendedores:
– União da classe empresarial;
– Aumento no lucro;
– Melhoria na capacidade e qualidade da gestão;
– Acesso a novos mercados e tecnologia;
– Ampliação do número de colaboradores;
– Melhoria na qualidade dos produtos e serviços;
– Facilidade no acesso ao crédito;
– Redução do índice de mortalidade das empresas

Quer conhecer mais sobre os núcleos ou tem interesse em participar e/ou em nos ajudar a formar um novo Núcleo?

ENTRE EM CONTATO com a ACIR para que possamos fornecer mais informações e o suporte de um consultor especializado para lhe atender. Fone (43) 3256 1063

Crédito da foto: freepik/jcomp