VISITA DO ACIR JOVEM À BRINPLAS

Na última Segunda-feira (11/07), o núcleo Acir Jovem realizou uma visita técnica à Brinplas – Indústria de Plásticos de Rolândia.

Na visita, os jovens empreendedores vinculados à ACIR, puderam conhecer mais sobre a trajetória, e todo o processo de produção de mais uma  grande indústria Rolandense, tendo a oportunidade de acompanhar desde a o projeto de desenvolvimento de um produto, seu desenho Técnico, produção, construção de moldes, a entrada de matéria prima, o processo produtivo e  expedição dos produtos já prontos para a comercialização.

A Empresa nasceu de uma demanda específica para atender um cliente, e hoje, a mais de 20 anos no mercado domina tecnologia de ponta no segmento para atender seus clientes em grande escala.

A visita proporcionou aos jovens empreendedores uma oportunidade que para alguns, foi única, de presenciarem um equipamento de ponta e alto investimento existente em Rolândia. Além disso, a Brinplas passa a ser um parâmetro para os pequenos empreendedores que sonham em amadurecer seus planos e torna-los realidade. A iniciativa da visita impulsiona os valores do Acir Jovem, sendo uma ação de incentivo aos novos empreendedores, unindo e  fortalecendo a classe empresarial.

Os membros do ACIR Jovem agradecem toda a Família Brinplas, que além de tornar possível a visita, disponibilizou colaboradores para o Tour da comissão Acir Jovem explicando todos os processos com clareza.