Visita Oficial da ACIR ao Prefeito de Rolândia

Na tarde de ontem 03/06, a diretoria da ACIR – Associação Empresarial de Rolândia realizou uma visita institucional ao prefeito Ailton Maistro, na Prefeitura Municipal de Rolândia, para apresentar propostas que visam impulsionar o comércio e o desenvolvimento local.

Participaram da reunião a presidente Maria Fernanda C. Serpeloni, o vice-presidente Rafael Negrão, o diretor financeiro Márcio Lopes e o assessor do deputado estadual Cobra Repórter, Jeferson Matias.

Entre os temas abordados na reunião, destacou-se a entrega do convite oficial para o EPJE – Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores, além da proposta de retomada da FeirACIR, evento tradicional que celebra o comércio, a gastronomia e a cultura de Rolândia. A ACIR solicitou o apoio da Prefeitura para viabilizar a próxima edição da feira.

Também foram discutidas iniciativas voltadas à revitalização da área central da cidade, com foco em mobilidade urbana e atratividade comercial, bem como a criação de

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp