Visitas da ACIR aos colégios para apresentação do serviço do Programa de Estágio PROE

Na manhã de hoje (07/06), Caroline Trizotti e Marcel Pereira, colaboradores da entidade ACIR, realizaram visitas aos colégios Presidente Kennedy e Souza Naves de Rolândia para apresentar aos jovens o serviço do Programa de estágio PROE, e mais de 100 fichas para cadastro foram distribuídas. Ao decorrer da semana serão realizadas as visitas nos demais colégios estaduais do município.

O PROE é um programa de estágio no qual a ACIR faz a intermediação dos contratos entre empresas associadas e jovens acima de 16 anos os quais estejam matriculados no ensino médio, cursos técnicos da rede estadual ou curso superior.

Assim que cadastrados os currículos dos estudantes, as empresas podem pesquisar e identificar candidatos para preenchimento de eventuais vagas. E o jovem que faz seu cadastro no PROE tem seu currículo disponível para todas as empresas da cidade, por meio do banco de currículos da ACIR. Ganha visibilidade e aumenta as chances de aprender na prática uma profissão.

Se você é estudante, com 16 anos completos e tem interesse em ingressar no mercado de trabalho, venha até a ACIR e preencha seu formulário conosco.

Maiores informações através do telefone : 43 3256 1063.