Pesquisar
Close this search box.

Workshop de vendas com o especialista Rodrigo Martins na ACIR

Na noite de 24 de novembro, a ACIR ofereceu a formação em Vendas com o consultor e especialista em vendas Rodrigo Martins para os empresários de Rolândia.

 

Atividade prática durante o Workshop de Vendas. Foram formadas 5 equipes para a realização da tarefa.

 

Para o presidente da ACIR, Fábio Fernandes, a importância desse evento está diretamente ligada ao sucesso dos nossos empresários e retenção de clientes no futuro. “É uma preocupação da ACIR ajudar na capacitação do atendimento ao cliente nas loja da cidades, despertar essa consciência para manter a qualidade no atendimento e consolidar novas oportunidades para Rolândia, evitando um rótulo de mal atendimento em nosso comércio”, comenta.

CERTIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO
Para 2022, a ACIR está elaborando um plano de formação mais completo em vendas para os empresários de Rolândia. É o que explica o presidente Fábio. “Pensamos em reinventar as ações de vendas e com isso montar uma trilha de mais treinamentos e até criar uma certificação de bom atendimento, com boas práticas de atendimento ao cliente. Precisamos sempre aprender a aprender. Atualmente os cenários e conteúdos mudam a todo tempo, e todos os setores precisam estar preparados.”

A intenção é que esse ciclo de formações aconteça no até o início do segundo trimestre de 2022, para que as lojas e vendedores estejam preparados para antes do próximo Dia das Mães. “Temos a internet  e o comércio online avançando rapidamente, mas a loja física precisa conversar com essa prática digital, manter o mesmo bom atendimento no interior da loja, saber captar e reter os clientes, seguir um mesmo padrão positivo”, finaliza o presidente.

Os próximos cursos e formações serão divulgados pela ACIR tão logo as datas estejam definidas.

Comunicação ACIR

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp